Entre as empresas que participaram do evento estavam Yamaha e Gibson, expositores que sempre comparecem na Expomusic trazendo lançamentos e novidades. A Gibson teve uma grande atração que foi a exposição da assinatura do maior guitarrista solo do mundo, Slash, em uma de suas guitarras que estava na vitrine.
Durante todo o evento que durou das 13 às 21 horas, aconteceram workshops, shows com a participação de importantes músicos como Rafael Bittencourt, dos guitarristas Marcio Okayama e Mozart Mello, Celso Pixinga, Fresno, banda Dr. Sin e muito mais. Algumas editoras também marcaram presença colocando suas revistas, materiais a amostra, entre elas estavam a Editora Globo, Folha de S. Paulo e Guitar Player.
Os visitantes puderam experimentar/tocar nos instrumentos, utilizando os acessórios como pedais, amplificadores, ficando à vontade para exibir seus conhecimentos para várias pessoas que apreciam esse meio artístico. O público adquiriu os ingressos no próprio local pelo valor de R$10 e para os profissionais a entrada foi feita por meio de cadastro na recepção da feira, sendo a credencial válida para todos os dias do evento.
Para mais informações acesse:
Expomusic - Expomusic é sucesso de público e negócios
3 comentários:
Jéssica, posta a foto da sua bolsa de guitarra! Ia combinar bem com esse texto...hehe
;D
Parabéns pelo belo trabalho realizado em seu blog, tais iniciativas são fundamentais para a manutenção de nossa produção cultural.
Escrevo tambem , para agradecer a citação de meu nome na postagem sobre a Expomusic.
Coloco-me a disposição de sua equipe para qualquer colaboração e parceria que estiver a meu alcance.
Grato,
Márcio Okayama
Postar um comentário