
A idéia do presente solidário se deu por doações de pinturas feitas pelos artistas goianos Amaury Menezes, Siron Franco e Antonio Poteiro, para serem usadas exclusivamente pela ONG. As pinturas serão usadas na confecção de camisetas e afins que vem em uma embalagem de juta, que compõe o presente.
Além da venda de artigos, haverá uma exposição de arte, música e uma equipe de customização para que sua camiseta seja personalizada.A ONG quer repetir o sucesso de 2006 onde mais de 2 mil crianças e adolescentes foram favorecidas por esses projetos sociais, sendo 680 semanalmente.
A instituição que depende de doações de todos os cantos e já conta com duas sedes, uma no Rio de Janeiro e outra em Goiás, se mostra competente e espera presença para que seus projetos continuem a fluir pelo país afora.
Fora esse projeto, há na página oficial do grupo mais projetos onde eles tentam conscientizar a população e ajudar a quem precisa. A ONG Terra Livre já sofreu pela falta de solidariedade, mas continua de pé e fazendo um trabalho exemplar onde mostra dar mais frutos a cada dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário